Saturday, October 24, 2009

Celular Motorola Rokr EM25

Quero dizer os prós e contras deste celular. Que na minha opinião tem mais contras do que prós.

Prós

  • Carregador USB (não proprietário)
  • Fone de ouvido P2 (não proprietário)
  • Câmera de 1.3 Megapixels embutida
  • Não precisa instalar nada – nenhum software ou driver – para fazer o PC se comunicar com o celular. Ao menos não no Windows XP Professional SP2.

Contras

  • Interface não intuitiva. Menus são difíceis de navegar.
  • BUG: quando você quer ver a hora enquanto uma música está tocando e a música acaba ele sai dos menus de música. Você tem que navegar novamente até eles.
  • BUG: eu coloquei mais de 1.000 ringtones no meu celular e agora ele não quer mais mostrá-las para mim. Listagem de arquivos muito grande.
  • Não descobri uma forma de descarregar as fotos dele pro meu PC.
  • Não possui cronômetro.
  • Quando você escreve um SMS para alguém e ele não tem sinal ele não deixa salvar o SMS como rascunho. Sabe lá Deus porque.
  • Poucos modos de alarme.

Por este motivo eu me arrependi de ter comprado este celular que é muito caro e oferece pouco em troca. Minha recomendação é passem LONGE da marca MOTOROLA.

No comments:

Post a Comment